Após se envolver em acidente, Dudu Camargo revela que não tem o ensino médio completo

Apresentador dirigia sem habilitação e bateu em motocicleta

Por: Karen Ramos | 22 abril - 17:49

No último domingo (18), Dudu Camargo se envolveu em um acidente de carro ao bater em uma motocicleta no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ao ser levado para a delegacia, o apresentador do ‘Primeiro Impacto’, do SBT, revelou dirigir sem habilitação e que possui o segundo grau incompleto.

Dudu Camargo foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade, segundo o TV Pop. No boletim de ocorrência, Dudu Camargo afirma que o seu grau de instrução é apenas o segundo grau incompleto, ou seja, não concluiu o Ensino Médio.

Dudu Camargo

Foto: Reprodução/SBT

O motociclista, Brendo Rocha, afirmou que está sendo ignorado pelo apresentador após prometer lhe auxiliar após o acidente. “Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, contou Brendo, que é autônomo e trabalha como entregador em serviços de delivery.

A situação deixou internautas surpresos, que surgiram em suas publicações do Instagram cobrando a ajuda ao motociclista e fazem críticas ao apresentador. Ele não se manifestou em suas redes sociais até a publicação desta matéria.

Após Dudu Camargo chegar atrasado e ser impedido de apresentar o programa ‘Primeiro Impacto’, do SBT, o apresentador não terá seu contrato renovado com a emissora, segundo informações do portal ‘Notícias da TV’. No entanto, evitando a quebra do contrato, Dudu permanecerá por mais 6 meses no SBT, válidos por toda a vigência do documento de seu acordo.

LEIA MAIS:

Sarah Andrade, ex-BBB, vira meme ao ser comparada com Lady Kate, de ‘Zorra Total’

Karol Conka é inocentada pela justiça em processo por quebra de contrato

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você