Após se declarar a Eduardo Costa, Antonia Fontenelle nega romance e admite: “A gente se pegou”

Apresentadora decidiu acabar com os rumores sobre um possível romance entre eles

Por: João Paulo Soares | 11 junho - 13:04

Após usar as redes sociais para se declarar ao sertanejo Eduardo Costa, Antonia Fontenelle decidiu acabar com os rumores de um possível romance entre eles. Em um longo texto, publicado nesta terça-feira (11), a apresentadora disse que as fotos e mensagens apaixonadas não passaram de “divulgações” do novo trabalho do sertanejo.

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle se declara para Eduardo Costa e resposta do cantor viraliza: “Nem ligou”

“Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não”, continuou.

No entanto, Fontenelle deu a entender que chegou a “ficar” com Eduardo Costa. “E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso, ok?”, concluiu ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você