Após se converter, Andressa Urach diz que não existe amizade entre homem e mulher

Segundo ela, sempre existe uma intenção na amizade entre um homem e uma mulher

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 15:01

Após passar por uma experiência de quase morte, Andressa Urach mudou radicalmente o seu estilo de vida. A celebridade se converteu, mudou suas roupas e agora também dá dicas sobre religião relacionamento aos seus mais de 2 milhões de seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (07), a celebridade falou mais sobre a sua vida solteira: “Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada!”, determinou. “Não ouça nunca, nunca, a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você”, disse.

Andressa Urach fala sobre as mudanças em seu corpo: “Escrava da vaidade”

Foto: Reprodução/Instagram

“Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pois uma pessoa que não tem temor a Deus não teme a nada. E certamente, cedo ou tarde, vai te decepcionar… Se a pessoa não se preocupa com a salvação da alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua”, comentou.

Em seguida, Andressa falou sobre a amizade entre um homem e uma mulher: “E principalmente… Eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… A amizade faz você admirar a pessoa e dá brechas para sentimentos. Se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas… Esquece… Pula fora enquanto dá tempo!”.

Deixe seu comentário