Após se arrepender de fazer sexo antes do casamento, Yudi fala sobre masturbação

O cantor cedeu entrevista ao UOL e deu o que falar com as revelações

Por: Alefy Soares | 30 maio - 4:29 PM | comentários

Após revelar que parou de fazer sexo após se tornar evangélico, Yudi Tamashiro resolveu dar mais detalhes de sua vida íntima durante entrevista cedida ao UOL, na tarde da última terça-feira (29).

Yudi Tamashiro flagra Maísa e namorado no sofá

O cantor disse que, além de não fazer mais sexo até casar, ele parou de se masturbar: “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”.

Yudi havia deixado claro que se arrepende de ter feito sexo: “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar”.

Passado de Yudi

Entrevistado por Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, transmitido pela RedeTV!, e abriu o coração e falou a respeito de uma fase não tão boa de sua vida.

Na entrevista, o jovem contou que, à época em que apresentava a atração infantil, saía de casa às quatro da manhã e chegava a voltar às sete da noite: “Era tudo muito intenso, só que quando você é muito novo, você quer aproveitar”, disse.

“E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada. Depois que saí do programa, senti realmente a liberdade, falei: pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar. Hoje vejo que tudo isso é passageiro. Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia”, concluiu.

Deixe seu comentário