Após se aproximar de João Bosco, sertaneja Maraisa termina namoro com empresário

Os dois reataram em outubro de 2018, mas a cantora decidiu colocar um ponto final no romance com Wendell Vieira

Por: João Paulo Soares | 24 abril - 08:29

Chegou ao fim o relacionamento da cantora Maraisa com o empresário Wendell Vieira. Os dois haviam reatado o namoro em outubro de 2018, depois de ficarem um mês separados, mas decidiram colocar um ponto final no romance por conta da falta de tempo.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois não pretendem reatar. “Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”, disse uma amiga próxima ao ex-casal.

Foto: Reprodução/Instagram

Com decote turbinado, Maraisa recebe investidas de João Bosco

Em entrevista ao jornal, a sertaneja chegou a falar sobre o namoro. “A gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, contou ela.

Durante a comemoração do aniversário do sertanejo Fernando Zor, festejado na última segunda-feira (22), Maraisa teria recebido uma suposta “investida” de João Bosco. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora, que estava com um decote turbinado, recebeu diversas cantadas de João, além de algumas conversas ao pé do ouvido.

Deixe seu comentário