Após se apresentar no Réveillon de Nova York, Anitta acorda de ressaca e diz que nunca mais vai beber

Poderosa aprontou todas na noite da virada do ano

Por: David Mesquita | 01 janeiro - 17:02

O primeiro dia de 2021 foi de ressaca para a cantora Anitta. A Poderosa se apresentou no Réveillon da Times Square, de Nova York, e depois foi curtir a virada do ano com os amigos e membros da sua equipe internacional.

Em seus Stories, a musa carioca mostrou como foi a despedida de 2020, as brincadeiras e até o machucado que ficou ao manipular de forma equivocada o lança confetes – ela estourou em uma de suas pernas. Mas nada supera sua ressaca matinal – a culpa, diz a artista, é da tequila.

“Estou arrependida. Nunca mais vou beber. Nunca mais! Estou fazendo esses Stories para ter certeza de que eu não vou mais beber. Se eu tiver um drinque na minha mão amanhã ou em qualquer outro dia, alguém me mate antes de eu começar [a beber]”, disse Anitta, que gravou o vídeo ainda na cama.

Antes do show, a cantora afirmou estar bebendo tequila para aguentar o frio de Nova York: “Fora do comum. Está muito frio. Estou desde domingo e hoje é o dia mais frio”. Na celebração pós-Times Square, a Poderosa estava acompanha por Jordan Stein, um dos membros da S10, agência que cuida da carreira da cantora no exterior, pela stylist Janelle Renee e de outros amigos.

Aliás, Anitta também revelou que a amiga teve que ser resgatada do chão do banheiro. “Estava com seu rosto no chão, na frente da privada.”, revelou a musa para a amiga. “Gente, estou com ressaca porque está acabando as beats [cerveja]. Eu não bebi ontem, eu bebi outro negócio. Então, estou assim. Estou muito arrependida”, disse a cantora.

MAIS DE ANITTA:

Anitta mostra detalhes de look ousado para o ‘Caldeirão do Huck’: “De ontem”

Anitta se pronuncia após ser criticada por produtora de ‘Modo Turbo’: “Biscoiteiros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você