Após saída da Rede Globo, Faustão fecha contrato de 5 anos com a Band

Será o retorno do Faustão à emissora que o projetou nacionalmente em 1980 e chamou a atenção da Globo

Por: Sophia Bernardes | 30 abril - 12:10

O jornalista e apresentador do Domingão do Faustão, que por 30 anos fez parte das noites de domingo do brasileiro, o programa mais antigo da Tv Globo, encerrou o contrato com a emissora. Na manhã de hoje, anunciou o novo contrato com a Band, com vigência de 2022 a 2027.

Será o retorno do Faustão à emissora, que o projetou nacionalmente em 1980 e chamou a atenção da Globo, foi na Band que Faustão alcançou o Brasil com o lendário Perdidos da Noite (1984-1988) – programa que expunha bastidores e erros de produção, um marco para a época.

O último Domingão do Faustão irá ao ar em 26 de dezembro, com uma edição especial do Troféu Mario Lago, que homenageia quem se destaca nas artes populares. Alcione, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho e Ivete Sanglo.

Neste mês, com tom de despedida a Globo estreia uma edição especial da Dança dos Famosos, com “todos os melhores da história”- os primeiros nove participantes serão confirmados no programa de domingo -dois nomes Paolla Oliveira e Christiane Torloni, já foram antecipados por Faustão.

LEIA MAIS

Luciano Huck deverá substituir Fausto Silva em ‘Domingão do Faustão’, diz colunista

Graciele Lacerda surge renovando o bronzeado de biquíni neon: “Deu vontade de postar”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você