Após rumores, Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas: “Vende até a mãe por audiência”

Apresentador rebateu críticas de sertanejo em Instagram

Por: Karen Ramos | 03 julho - 20:21

Após ser acusado de recusar fazer um teste de Covid-19 em recente gravação no SBT e negar o boato, Rodrigo Faro recebeu críticas do sertanejo Zezé Di Camargo. O apresentador chegou a cobrar uma posição da emissora, que afirmou que não foi necessário que Faro fizesse um novo teste já que havia feito um pela manhã.

Zezé elogiou o apresentador, mas fez uma crítica polêmica: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Faro rebateu as críticas em uma sequência de stories com mensagens diretas ao sertanejo. Ele conta que começou a trabalhar desde os seis, com 42 anos de carreira e que é respeitado pelos colegas: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser se mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, afirmou, e apontou: “Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Graciele Lacerda deu o que falar ao revelar que possui uma tatuagem escondida em homenagem a Zezé Di Camargo. A morena foi questionada por um seguidor do Instagram depois que o cantor mostrou que tatuou o nome da influenciadora, que por sua vez, acabou revelando ter feito uma homenagem para Zezé há sete anos.

LEIA MAIS:

Matheus e Kauan comemoram conquista importante: “Felicidade define!”

Mãe de Gil do Vigor se indigna após funcionária destratar filha: “Por que ela é negra? Isso é inadmissível”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você