Após rumores, Gleici Damasceno e Wagner Santiago negam fim do namoro: “Discussão de casal”

Os ex-BBBs estão juntos há cerca de um ano

Por: João Paulo Soares | 04 fevereiro - 13:32

Após os rumores de um possível término, divulgado pelo jornal Extra no último final de semana, o portal voltou atrás e afirmou que Gleici Damasceno e Wagner Santiago tiveram apenas uma “discussão de casal”.

Os dois haviam deixado de se seguir nas redes sociais. No entanto, por causa da repercussão, voltaram atrás e se seguiram novamente no Instagram. As fotos do casal ainda não foram apagadas.

Foto: Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno cobra R$ 40 mil por publicação em rede social, diz site

O jornal carioca também afirmou que os ex-BBBs não conversaram sobre os rumos que o relacionamento vai levar. Após a publicação da matéria que anunciou o fim do namoro, Gleici Damasceno usou o Instagram e rebateu: “Não fale sobre o que você não sabe”, escreveu ela.

Em dezembro, a vencedora do “BBB18” respondeu os comentários maldosos de que estaria sustentando o artista visual. “As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, disse na época.