Após rumores de romance com Anitta, MC Rebecca diz: “Fui casada com mulher durante quatro anos”

A funkeira é dona do single "Cai de Boca", que viralizou nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 09 maio - 19:55

MC Rebecca, dona de hits como “Ao Som do 150” e “Cai De Boca”, cedeu entrevista à revista Quem e comentou mais sobre a sua vida, carreira e a sua história com Anitta, que é apontada como affair da funkeira.

“Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível”, relembrou. “Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim”, se esquivando dos questionamentos sobre o suposto romance com Anitta.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Rebecca é assumidamente bissexual: “Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso”.

Mesmo com apenas 20 anos, a funkeira revela como é uma mulher 100% segura de si nos videoclipes: “Essa segurança vem desde pequena. Desde muito nova, eu sempre fui livre e nunca liguei para a opinião alheia. Eu só repassei o que eu vivi e expus isso no funk, nas minhas letras. Sempre fui muito segura comigo mesma. Eu fico muito feliz por se reconhecida em tão pouco tempo por outros artistas no meio do funk e ganhar o apoio deles.”

Lewis Hamilton manda emoji “apaixonado” para Anitta e fãs vão à loucura

Duranta sua viagem na Costa Rica, para gravar um novo clique com Major Lazer, Anitta encontrou uma lanchonete com seu verdadeiro nome: Larissa. A cantora, então, posou em frente ao letreiro e mandou o recado: “Só para os íntimos”.

Diversos amigos famosos de Anitta comentaram a publicação, como o piloto Lewis Hamilton, que postou um emoji “apaixonado” e deixou os fãs agitados. Além disso, muitos internautas marcaram a atriz Bruna Marquezine nos comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta faz homenagem de aniversário para J Balvin e se declara: “Amor da minha vida”

De acordo com a biografia não autorizada da cantora, “Furacão Anitta”, escrita pela colunista Leo Dias, Anitta e Hamilton viveram um affair de seis meses que começou após o GP do Brasil, em 2016.

“A festa no pódio, com direito a banho de champanhe e tudo mais, nem se compara com a que rolou no quarto de hotel onde o piloto inglês estava hospedado. Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica na paradisíaca região de Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes chiquérrimos na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece. Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos”, diz Leo Dias.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você