Após rumores de rivalidade com Marcos Mion, André Marques dispara: “Tenho 28 anos de trabalho”

O apresentador comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 18 agosto - 14:24

Após o colunista Alessandro Lo-Bianco afirmar que alguns apresentadores da Globo tiveram mensagens vazadas para a direção da emissora, nas quais criticavam a contratação “supervalorizada” de Marcos Mion, o apresentador André Marques garantiu que os rumores não são verdadeiros.

Na ocasião, o artista demonstrou seu apoio ao novo contratado da emissora: “Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Marques ainda criticou as pessoas que acreditam em notícias sem procedência: “Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal… Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram”, disse ele.

Recentemente, Tatá Werneck também se pronunciou sobre a polêmica e garantiu que não foi a responsável pelos comentários. Do contrário a apresentadora mostrou seu apoio ao novo colega de trabalho, Marcos Mion. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, desabafa após término de relacionamento: “Ontem foi pior”

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você