Após rumores de reconciliação, Kevinho confirma que está solteiro: “Amizade continua”

Durante um bate-papo com os fãs, o funkeiro falou sobre sua atual relação com a ex

Por: João Paulo Soares | 12 fevereiro - 10:10 AM | comentários

Na segunda-feira (11), Após diversos rumores sobre uma possível reconciliação com Flávia Pavanelli, Kevinho fez questão de deixar claro que não está em um relacionamento sério.

Durante um bate-papo com os fãs, o funkeiro respondeu com um ‘emoji’ de positivo ao ser questionado se estava solteiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Kevinho causam “Terremoto” inspirado em clipe dos anos 2000

Em outra publicação, Kevinho ainda garantiu que ele e Flávia Pavanelli continuam amigos. “Com certeza. Apesar de a gente não namorar mais, a amizade continua, e o carinho e o respeito vão sempre prevalecer”, afirmou ele.

“Não sabia como funcionava”

Kevinho participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera e revelou algumas curiosidades sobre sua vida íntima. Bem sincerão, o funkeiro falou sobre seu primeiro beijo e como perdeu de virgindade!

Ao ser questionado como foi seu primeiro beijo, Kevinho brincou dizendo: “Acho que eu tinha uns 12 anos. Foi na escola, aquela coisa, eu já trocava umas ideias com a mina, daí falei ‘ó, te dou uma merenda e você me dá um beijinho”, relembrou ele.

Então, Matheus quis saber sobre a primeira vez que Kevinho transou, pedindo para ele definir em uma palavra e, sem pensar muito, o funkeiro disse: “vergonha”!

Na sequência, ele explicou porque disse isso. “Era a primeira vez, não sabia como funcionava. Eu falava pra mina: ‘me ajuda aqui, como que eu faço?’ Eu tinha uns 15 anos”, contou ele.

Deixe seu comentário