Após rumores de fim de romance com Marquezine, Neymar aparece usando aliança

O jogador compartilhou algumas fotos ao lado de Gabriel Medina e exibiu o anel

Por: Redação Metropolitana | 18 outubro - 11:54 AM | comentários

Nesta quinta-feira (18), Neymar apareceu em seu Instagram ao lado do surfista brasileiro Gabriel Medina usando uma aliança e deixou os fãs ainda mais confusos. Alguns seguidores acharam que pode não ser o anel de compromisso que o jogador usa com a Bruna, mas a galera ficou esperançosa.

Quem levantou os rumores do possível fim foi o apresentador do programa “Fofocalizando”, Léo Dias. Os dois foram vistos sem aliança e, de acordo com o jornalista, a atriz ainda estaria se desmarcando das fotos com o craque. A assessoria de imprensa de Marquezine também não respondeu as perguntas enviadas pelo colunista. A possível causa para o fim teria sido as divergências políticas entre os dois.

Confira as fotos:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em Noronha, Bruna Marquezine exibe o corpão em foto de lingerie na cama

Bruna Marquezine já havia rebatido uma seguidora que apontou o fim de seu namoro com o jogador. “Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento… A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto”, começou Bruna.

“Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês”, continuou ela.

Pouco tempo depois, Bruna apagou o comentário, mas muitos fã clubes da atriz tiraram print da conversa.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário