Após rumores de cirurgia no nariz, Tatá Werneck se pronuncia

Um jornal afirmou que a humorista teria feito plástica no mesmo médico de Bruna Marquezine

Por: Alefy Soares | 24 julho - 2:45 PM | comentários

Na tarde da última segunda-feira (23), Bruna Marquezine admitiu ter realizado uma cirurgia estética em seu nariz e parece que sobrou até para Tatá Werneck. Um jornal afirmou que a atriz também fez plástica e com o mesmo médico da namorada de Neymar.

Na publicação do veículo, o jornalista afirmava: “Bruna Marquezine confirma plástica no nariz: ‘nunca neguei’ Bruna fez rinoplastia estruturada com o mesmo médico de Débora Bloch e Tatá Werneck”.

Bruna Marquezine se declara a Neymar após leilão: “Olhar tão humano e amoroso”

Após alguns minutos, a humorista se pronunciou, fazendo questão de marcar o jornal: “Eu nunca fiz plástica no nariz. Sejam responsáveis com as suas notícias. Meu nariz eh bem feio mas por enquanto estou satisfeita com ele. Tá puxando o ar isso por enquanto me basta”.

Até o fechamento desta matéria, o veículo não havia se pronunciado oficialmente.

Confira os comentários da galera: 

Tatá conta como foi apalpar o ‘volume’ de Cauã Reymond

Protagonistas de “Uma Quase Dupla”, Cauã Reymond e Tatá Werneck resolveram comentar mais sobre os momentos inusitados que passaram durante as gravações. Durante entrevista cedida ao UOL, eles contaram mais sobre a “apalpada” sensual que a humorista acaba dando em Cauã.

“A gente falou de fazer a nossa versão [da cena], e eu, que não sou idiota, sugeri ter esse material de trabalho e foi muito legal, porque as pessoas se colocam no meu lugar”, disse Tatá.  “Nunca tive tantos likes no Instagram depois disso”, completou o ator.

Tatá Werneck faz pedido inusitado após Bruna Marquezine publicar foto ousada

A dupla deixou claro que tentou agradar todos os públicos, inclusive menores. Para isso, foi preciso cortar cenas como o momento em que os personagens encontram cocaína.

“A gente poderia ter levado mais para esse lugar [dos filmes clássicos policiais]”, explica Tatá. “Fazer um humor um pouco mais ácido ou fazer uma comédia que se comunicasse com todo mundo”, emendou Cauã. “A gente sabe que o cinema brasileiro… É difícil levar o público para o cinema, então é muito legal poder abranger toda a família, você poder sair de casa com seus filhos e se entreter”, completou a atriz.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você