Após roubo em Paris, Kim Kardashian volta a ostentar joias acompanhada de seguranças

A socialite contou tudo e mostrou os itens de luxo nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 11 outubro - 4:14 PM | comentários

Nesta terça-feira (09), Kim Kardashian apareceu em um evento cheia de joias e voltou a ostentar os itens de luxuosos, após o assalto que sofreu durante o Fashion Week Paris, em 2016. O roubo causou uma perca de quase 40 milhões de reais à modelo.

Porém, no evento em Nova York, a celebridade tomou algumas medidas de precaução e levou seguranças para ficarem de olho das joias, que foram emprestadas a ela.

“Olhem só essas joias que eu pude pegar emprestado para essa noite. Pessoal, eu tenho uma segurança completa comigo e logo após da festa, eu vou devolver as peças”, disse ela em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Na época do roubo, Kim ficou com medo de sair de casa com itens valiosos e teve síndrome do pânico.

Menor sutiã do mundo

Não é novidade para ninguém que Kim Kardashian sempre causa nas redes sociais com os seus looks polêmicos. Achou que dessa vez seria diferente? A socialite mais famosa do mundo usou um dos “menores” sutiãs do mundo. Em uma publicação em seu Instagram, ela deixou os seguidores confusos com a peça.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Monday mood” (humor de segunda, em tradução livre).

Pé de Kim Kardashian chama a atenção em foto: “Seis dedos?”

Nos comentários, um fã questionou: “Esse deve ser o menor sutiã do mundo”. Em seguida, Kim respondeu: “Será?”. Outro seguidor chamou a atenção para um fato curioso: “Esse sutiã é, basicamente, para cobrir certinho os mamilos”. Uma fã respondeu: “Eu estava pensando nisso agora mesmo.

Foto: Reprodução/Instagram

A peça usada por Kim Kardashian custa – pasmem – US$ 1450 (aproximadamente, R$ 6 mil).

Deixe seu comentário