Após revelar que voltará a gravar vídeos eróticos, ex-BBB Clara manda recado para marido

A celebridade se declarou ao maridão na tarde desta quarta (31)

Por: Alefy Soares | 31 julho - 19:51

Após polemizar nas redes sociais ao revelar que voltará a fazer shows adultos no site Câmera Privê, diversos internautas criticaram a ex-BBB Clara Aguilar por conta de seu casamento. Como resposta, ela se declarou ao seu amado na tarde desta quarta-feira (31).

“3 anos e 6 meses com você. Essa foto me traz um mix de sentimentos. Eu estava grávida do Lemmy, mas correndo o risco de um aborto. Tive que passar quase 4 meses na cama de repouso absoluto e você sempre ali me cuidando e me dando força…”, lembrou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por ser tanto na minha vida, obrigada por ser a única pessoa que nunca me julgou por nada e por ter tanto orgulho de mim do jeito que eu sou. Te amo muito! Que venha mais 50 anos ao seu lado”, completou.

Nas redes sociais, os seguidores da celebridade defenderam: “Não aceite julgamentos dos outros e viva a sua vida! Você é maravilhosa”, apontou um. “Isso sim é um amor que vale a pena ser vivido… Que não te julga, te apoia, te acolhe e te ama do jeito que você é. E é o amor como deve ser!”, comentou outro. “É isso aí, com o tempo e as recordações que a gente vê quem vale a pena! Por mais caras legais assim no mundo! “, elogiou mais um.

Entenda a polêmica

A ex-BBB Clara Aguilar revelou que voltaria a trabalhar como camgirl e parece que alguns internautas não gostaram da novidade. O argumento? Porque ela é casada…

irritada, Clara rebateu as críticas: “Lendo os comentários na minha foto, uma menina comentou; ‘nossa, mas ela não era casada?’. Foi-se o tempo do relacionamento abusivo na minha vida. Já vivi e não viverei mais. Meu marido é meu companheiro, e não meu dono”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me conheceu assim, e desde então eu joguei limpo com ele. Falei o que eu fazia. E ele me ama do jeito que eu sou”, continuou. “Não vai ter macho me controlando até o final da minha vida. Um cara querer te controlar […] Camgirl não pode namorar, não pode ter marido, porque é puta? Gente, pelo amor de Deus, né?”, desabafou. Leia mais.

Deixe seu comentário