Após revelar que deita de barriga para baixo durante gestação, Mayra Cardi fala sobre vida sexual: “Faço tudo”

A musa fitness surpreendeu os internautas com as explicações

Por: Redação Metropolitana | 18 setembro - 10:55 AM | comentários

Pelo jeito o barrigão não está ‘atrapalhando’ em nada a rotina de Mayra Cardi. Após gerar polêmica ao aparecer deitada na cama de barriga para baixo ao 9 meses de gravidez, a empresária se explicou aos fãs.

“Consigo deitar de barriga pra baixo normalmente, nada mudou. Mas eu tenho uma cama supermacia, superfofinha e minha barriga não está tão grande grande”, disse ela. Relembre a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi mostra Sophia se mexendo e impressiona

Aproveitando o assunto, Mayra também contou que sexualmente a gestação não está atrapalhando em nada. “Nenhuma das posições a gente deixou de fazer, está tudo maravilhoso. Sophia não atrapalha em nada, está aqui protegidinha. Deito, rolo, faço tudo”, afirmou ela.

Desabafo de Mayra Cardi

Na contagem regressiva para dar à luz a Sophia, Mayra Cardi usou suas redes sociais para relatar os incômodos que chegaram junto com a fase final da gestação.

“Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar… já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento”, disse ela na legenda, usando as hashtags #9mesesdemuitoamor e #sejabemvinda. “Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou em outubro?”, escreveu ela.

Exibindo o barrigão na reta final da gravidez, Mayra Cardi celebra seus 35 anos

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a musa fitness e enviaram mensagens positivas. “Que sua bebê chegue para iluminar ainda mais seus dias!!!”, escreveu uma fã. “Que coisa lindaaa. Como a barriga cresceu rápido tão assim #vidasaudavel é outro nível né”, afirmou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você