Após revelar o que conversa com Drake, Millie Bobby Brown rebate críticas

A polêmica começou quando a atriz revelou que se aconselha com o rapper

Por: Marielle Rojas | 21 setembro - 5:04 PM | comentários

Após Millie Bobby Brown revelar que ela e Drake são muito amigos e o rapper até a ajudar com os crushs, a atriz foi muito criticada nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o fato de uma menina de 14 anos se aconselhar com um homem de 31.

A intérprete de Eleven, de “Stranger Things”, não gostou nada da discussão e resolveu usar seu Instagram Stories para se posicionar. “Por quê vocês têm que fazer uma amizade cheia de amor, suas manchetes? Vocês são estranhos… de verdade. Tenho a sorte de ter pessoas no ramo que dispõem de seu tempo para me ajudar a promover minha carreira e oferecer sabedoria e orientação. Eu sou muito abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida. Vocês não podem escolher isso por mim”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”

“É bom ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre problemas de verdade neste mundo além de minhas amizades… caramba”, finalizou Millie.

A amizade entre Millie e Drake

Em entrevista ao Acess Hollywood, Millie Bobby Brown resolveu falar um pouco mais sobre sua amizade com Drake. A atriz contou que eles trocam muitas mensagens e o rapper dá até conselhos amorosos. Quem não gostaria desabafar com o Drake sobre o ‘crush’, né?

“Eu o adoro. O conheci na Austrália e, francamente, ele é fantástico. Um grande amigo, grande modelo a seguir. Nós nos enviamos mensagens de texto diariamente, conversamos muito”, explicou Millie.

Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown avisa que terminou o namoro com Jacob Sartorius

“Ele me aconselha sobre garotos. Me ajuda muito. Ele é maravilhoso, adoro ele”, completou a atriz. “Outro dia estávamos conversando e ele me disse: ‘Estou com tantas saudades” e eu respondi: ‘Eu estou mais”, revelou ela.

Deixe seu comentário