Após revelar hérnia de disco, Anitta é proibida de fazer quadradinho

Por conta da hérnia de disco, a fisioterapeuta proibiu os quadradinhos e rebolados

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 3:54 PM | comentários

Recentemente, em seu Instagram Stories, Anitta revelou que está com hérnia de disco e já começou alguns tratamentos acompanhada de sua fisioterapeuta. Mas parece que não veremos o rebolado da cantora durante um tempinho…

Por conta da hérnia de disco, a fisioterapeuta recomendou que Anitta fique sem fazer o seu famoso quadrinho até o dia 31 de agosto.

“Ela [sua fisioterapeuta] falou que vai ser bom esse período sem o quadradinho ou meus rebolados para me recuperar porque ela faz o trabalho dela e aí, nos shows, eu faço o quadradinho e ela fala que vê o trabalho indo pelo esgoto”, contou a cantora.

Para tranquilizar os fãs, o próximo show de Anitta está marcado justamente para o dia 31, ou seja, ninguém vai perder o rebolado famoso da celebridade!

O tratamento

Para evitar que tenha uma crise e as dores ataquem, ela começou o tratamento e está contando com o acompanhamento de uma fisioterapeuta.

“Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos). Na verdade não é não, é que saiu o meu ‘laudinho’ e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”, afirmou ela em seu Instagram Stories.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você