Após revelar depressão, Whindersson Nunes quer criar app para atendimento psicológico gratuito

"Recebi tanto carinho nas ruas, esse aplicativo é a minha forma de agradecer", explicou o humorista

Por: João Paulo Soares | 05 junho - 11:14

Após revelar que sofreu de depressão, Whindersson Nunes anunciou que está planejando lançar um aplicativo para ajudar pessoas que necessitam de atendimento psicológico. Segundo o humorista, a ferramenta pretende conectar pessoas com terapeutas e psicólogos, dispostos a atender de forma gratuita.

“Eu estou de cabeça nesse app, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho agradecer, esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se defende após levar bronca de amigo de Neymar: “Todo mundo postou”

De acordo com os tuítes de Whindersson, o aplicativo prevê que os atendimentos sejam feitos por profissionais voluntários. “Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana, mas querem usar de graça e a certificação de que as pessoas ajudando no app são realmente profissionais”, continuou.

Ainda sem data de lançamento prevista, Whindersson anunciou que em breve gravará um vídeo relatando como foi viver com depressão. “Quando o app tiver pronto irei fazer um vídeo sobre tudo que passei nos meus momentos ruins e como usar e indicar o app corretamente”, disse.

“Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas!”, concluiu ele.

Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você