Após revelar câncer, Ana Furtado agradece apoio com publicação emocionante

A apresentadora usou as redes sociais para agradecer o carinho

Por: Marielle Rojas | 29 maio - 8:08 AM | comentários

Na noite da última segunda-feira (28), Ana Furtado usou suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido nos últimos dias, após revelar que está com câncer de mama.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo”, escreveu na legenda de uma imagem com a mensagem: “agradecer é a arte de atrair coisas boas”, escreveu ela.

A apresentadora ainda completou: “É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”.

Após Ana Furtado descobrir câncer de mama, Fátima Bernardes manda recado para apresentadora

Descoberta do câncer

Em seu Instagram Stories, Ana Furtado comunicou os fãs sobre a doença: “Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”.

“Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, continuou.

“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”, finalizou Ana.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você