Após retorno ao Youtube, PC Siqueira se pronuncia sobre acusação de pedofilia: “Jamais”

O digital influencer afirmou que não cometeu nenhum crime

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 16:33

Após ser acusado de pedofilia em junho deste ano, PC Siqueira retornou ao seu canal do Youtube e gerou revolta entre os internautas.

Na plataforma de vídeos, o influenciador publicou uma nota de esclarecimento sobre a repercussão das acusações e comentou sua volta para os projetos audiovisuais: “Em respeito àqueles que admiram meu trabalho e que me acompanham, eu devo esclarecer algumas coisas que, nos últimos meses, foram objeto de muita especulação, achismo e boatos por todos os lados. Por orientação de meus advogados, me mantive calado até agora, mesmo sofrendo muito com toda a perseguição e acusações injustas e mentirosas a que fui submetido, e com a impossibilidade de explicar aos meus seguidores acerca da não veracidade, distorção e manipulação dos fatos, o que causou gravíssimos danos à minha saúde física e mental”, começou.

Ele esclareceu que não pôde falar sobre o caso, devido às orientações dos advogados, mas afirmou um esclarecimento em breve: “Lamento a frustração de quem gosta do meu trabalho e se sentiu enfurecido com a falta de palavras e, por fim, lamento ainda mais às pessoas que se utilizaram disso para o próprio benefício. Infelizmente, tendo em vista que a apuração dessas acusações das quais fui vítima está em curso pelos órgãos públicos competentes e nelas foi determinado, pelas autoridades incumbidas, o sigilo de Justiça, estou legalmente impossibilitado de falar sobre qualquer aspecto disso com qualquer pessoa que seja, como sempre estive desde o começo”.

Na sequência, ele negou todas as acusações e se mostrou confiante sobre as investigações da Justiça: “Desculpem-me por isso, mas infelizmente é uma obrigação a mim imposta por lei e por meus advogados. Nada obstante, uma coisa é certa e deve ser repetida: Eu, Paulo Cezar, jamais cometi ou cometeria nenhum crime como os quais falsamente me imputaram. […] Reafirmo que confio integralmente no trabalho do Poder Judiciário e da Polícia Civil do Estado de São Paulo e que estou à inteira disposição dos órgãos competentes, que muito em breve provarão que nada tenho a ver com qualquer crime que seja”. Confira o comunicado completo:

Recentemente, voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de fazer uma “piada”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jornal argentino revela causa da morte de Maradona após necropsia

Mumuzinho sai em busca de sósia para seu próximo clipe e procura viraliza na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você