Após retirar 4 litros de gordura, Patrícia Leitte desabafa no Instagram

A ex-BBB recebeu as críticas do seu "antes e depois"

Por: Alefy Soares | 28 setembro - 4:17 PM | comentários

Após realizar a primeira cirurgia plástica de sua vida, retirando cerca de 4 litros de gordura, Patrícia Leitte usou o seu Instagram para rebater críticas de alguns seguidores que afirmavam que a celebridade não havia mudado. A ex-BBB divulgou uma foto com três imagens mostrando o seu “antes e depois”.

Na legenda, ela escreveu: “Estão sendo inúmeras mudanças, mas o mais importante sou eu estar feliz, plena e realizada! Todos nós viemos pra essa terra pra cada dia ser melhor, evoluir e aprender com as lições da vida, aproveitar o que há de melhor na jornada que são família e amigos!”.

“Hoje acordei no meu 24 dia pós cirurgias e confesso que me sinto uma nova mulher! Eu vejo pessoas comentando que não mudei, fico pensando: o pior cego é o que não quer enxergar! Mudei SIM, e muito!”, continuou. “E vou continuar mudando, não pra agradar a quem não faço questão de agradar, mas pra me sentir bem, pois pra mim isso que importa!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Quais foram as cirurgias?

Além de fazer a lipoescultura e de ter colocado silicone nos seios, ela também fez um enxerto no bumbum, procedimento que coloca a gordura nas nádegas.

Da gordura que eu tirei da lipoescultura, do braço, perna, costas e barriga, uma parte eu injetei no bumbum, para ficar mais redondinho”, disse ela, usando as redes sociais.

Deixe seu comentário