Após remover 1,8 kg de gordura dos seios, Jojo Todynho dispara: “Sutiã nunca mais”

A cantora segue se recuperando da cirurgia

Por: Alefy Soares | 24 abril - 19:37

Após deixar os internautas chocados ao mostrar 1,8 kg que removeu dos seios, Jojo Todynho voltou a comentar sobre a cirurgia que realizou. A cantora, que ainda está se recuperando da operação, disse que não quer ver sutiã tão cedo.

“Gente, olha, vou falar uma coisa para vocês. Eu estou penando”, começa a funkeira, que aparece deitada e usando um sutiã pós-cirúrgico. “E outra…. Quero saber mais de sutiã na minha vida nunca mais. Que isso, cara. Não é possível, senhor. Oh, meu Deus”.

IMAGEM FORTE: Após cirurgia, Jojo Todynho exibe sacola com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo ainda citou Erika, conhecida pelos biquínis de fita isolante que deixam marquinhas nos famosos: “Se a marquinha não ficar branca, eu vou arrasar com a Erika.”

A cantora também havia aparecido na madrugada desta quarta-feira (24), para falar sobre como está seu pós-cirúrgico após remover gordura dos seios e colocar próteses de silicone. Em vídeo, a funkeira apareceu pela primeira vez usando sutiã e mandou um recado motivacional.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar. Eu estou aprendendo. Sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando”, concluiu. Depois de realizar o procedimento estético, Jojo Todynho se irritou com alguns internautas e fez questão de rebater os comentários maldosos em seu perfil no Instagram.

“Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado”, disse. “Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais”, rebateu ela. Clique neste link para conferir o vídeo.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você