Após reconciliação, Kevinho posa dando beijão em Flávia Pavanelli

O romance está a todo vapor

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 8:57 AM | comentários

Após reconciliação, o romance de Kevinho e Flávia Pavanelli está a todo vapor. Na noite de quarta-feira (29), o funkeiro publicou uma foto em que aparece dando um beijão na atriz.

“Só a gente sabe o que vivemos! Amo você”, disse ele na legenda da publicação, que teve como plano de fundo a Avenida Paulista, em São Paulo.

Flavia Pavanelli assume volta do namoro com Kevinho

Seguidores do artista deixaram diversos comentários sobre a volta do relacionamento. “Casal mas perfeito, quando soube que vocês tinham se separado eu quase chorei”, declarou uma internauta. “Maravilhosos, shippo muito esse casal”, disse outra. “Finalmente o casal que eu mais amo está de volta. Posso me acalmar agora”, disparou mais uma.

Primeiro banho juntos

Após reatarem o romance, Kevinho e Flavia Pavanelli participaram do Stories do Instagram de Carlinhos Maia e surpreenderam ao fazer algumas revelações. A modelo contou que o funkeiro desmaiou durante o primeiro banho juntos.

“O primeiro banho que eu tomei com o Kevinho, ele desmaiou. Literalmente. Desmaiou de cair no chão”, afirmou ela dando risada. “Eu fique nervoso. Muitas emoções”, se explicou o cantor.

Kevinho ostenta carro luxuoso e comemora: “Sonhos são possíveis”

“Eu tomo banho muito quente, mas muito quente. E aí, ele não quis falar nada. Aí ele falou ‘Estou passando um pouco mal’. E colocou a mãozinha no rosto e começou a dar risada. Quando ele colocou a mão no rosto, não deu pra ver que ele estava branco”, continuou Flavia.

A atriz ainda completou dando muita risada: “Aí eu peguei e falei assim ‘Você tá de brincadeira, né?’. Ele continuou dando risada e com a mão no rosto. Aí ele colocou a mão na parede e disse ‘Acho que vou desmaiar’. Ele só não quebrou o boxe, porque estava um pouco aberto”.

Deixe seu comentário