Após recercussão, influenciadora deixa casa de Eduardo Costa em Belo Horizonte, diz colunista

Mariana Polastreli teria saído as pressas, e está buscando um apartamento em Vitória, segundo Leo Dias

Por: Karen Ramos | 21 junho - 18:34

Mariana Polastreli, que teria deixado esposo e filhos para se encontrar com Eduardo Costa, deixou a casa do cantor em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21), segundo a coluna de Leo Dias.

Ela teria saído as pressas para se reencontrar com os filhos em Vitória, Espírito Santo, e negar as acusações do marido. Eduardo Polastreli, seu marido, afirmou que a mulher deixou a casa com o filho mais novo dizendo que passaria alguns dias na casa da mãe, mas deixou o bebê e foi se encontrar com Eduardo Costa.

O cantor negou as acusações, e disse que Mariana já estava separada do marido, apenas vivendo na mesma casa. Eles teriam começado a se envolver há três meses, mas é possível encontrar imagens da família reunida no mês passado, no Dia das Mães. Segundo a coluna, a influenciadora está procurando um apartamento em Vitória desde a repercussão do caso.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, afirmou Eduardo.

LEIA MAIS:

Paula Fernandes abre o jogo sobre sua vida pessoal e revelações surpreendem fãs

Juliette Freire diz que familiares estão com Covid-19 e denuncia: “Temos um governo que negligencia a situação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você