Após receber críticas por barriga pequena em gravidez, Mayra Cardi toma atitude

A celebridade se irritou com alguns comentários em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 2:58 PM | comentários

Irritada com diversos comentários em seu Instagram tanto sobre a sua barriga quanto à polêmica doação de seu cachorro, Mayra Cardi resolveu tomar uma atitude.

Antes sempre respondendo alguns comentários dos seguidores, agora a ex-BBB bloqueou os comentários tanto em seu página do Facebook quanto em seu Instagram oficial. Ao entrar em qualquer publicação, já é possível notar que não existe a plataforma de comentários.

Para realizar o anuncio, Mayra divulgou um texto em seu Instagram: “Tenho lido muitas mentiras sobre a vida de muitas pessoas publicas, tenho visto muita agressividade a troco de nada, pessoas julgando pessoas, falando mal de pessoas, atacando, ofendendo, machucando. Estamos cercados por senhores da verdade, seres humanos exemplos deuses sem erros, sem medos, professores formados em tudo, é uma procura interminável uma caça as bruxas pelo que se julga errado da vida do outro”, escreveu.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doam cachorro por ele não se adaptar ao piso do apartamento e causam polêmica

“Quanta interpretação errada sobre o que nada se sabe, como se o tempo fosse diferente para esses seres Deuses e para eles sobrasse tempo para cuidar e fazer melhor a “sua vida” tanto q sobra tempo para palpitar e julgar a vida alheia. Vivemos uma geração do meu corpo minhas regras mais “falsa” q se pode existir. Afinal ninguém respeita ninguém, nem corpo, nem pensamento, nem decisões, nem o q se come, ou é branco demais ou moreno demais, ou gordo d + ou magro demais, ou saudável demais ou junk demais. Quando vamos poder de verdade sermos livres?”, continuou.

“Até quando teremos que ser escravos de rótulos, ideais, achometro e julgamento do outro? Quando vamos poder e conseguir cuidar da mossa própria vida? Cada dia mais tenho menos vontade de falar, de fazer diferente, de trazer o novo, de criar, de expor, cada vez mais eu desejo ser menos visível penso e repenso ate onde eu quero e vale a pena estar nessa vitrine de pedras para quem quer ser de verdade ou de plástico para quem conforme a musica dançar.Ainda não decidi o que de fato farei, mas sem duvida não sei ser de plástico.”, disse.

“Ou continuo aqui fazendo o q de fato acho q devo fazer q é passar tudo q posso, tudo q sei, que aprendo, doando o q tenho de melhor e fazendo a parte q me cabe venha pedras ou não..Ou se desço e apago as luzes e vou somente para meu mundinho acender somente a luz que me cabe e me ilumina. Mas não seria muito egoísmo da minha parte deixar de partilhar tantas coisas que agradam e engrandecem a tantos? Uma vez que o UNICO motivo de estarmos aqui e trocar e aprender? Eu dou o q tenho se melhor e pego o q ele tem de melhor, e juntos nessa troca podemos evoluir e ser melhores.Se continuamos destilando rancor q tipo de troca será essa? Como evoluir? VERDADE sobre o pipoca fixo nos meus destaques.”, concluiu.

Grávida de 8 meses, Mayra Cardi rebate críticas por magreza e barriguinha discreta: “Galera ignorante”

Mayra Cardi mostrou sua barriga de grávida nos últimos meses de gestação. Em meio aos elogios, alguns internautas resolveram criticar a empresária pelo tamanho de sua barriga e por sua ‘magreza’. Mayra ficou incomodada e resolveu rebater os comentários dos fãs.

“Disseram que eu tô magra demais, que não tem lugar pra criança…. cada barbaridade que dá pena de ler. Eu sou saudável, eu como coisas saudáveis, é natural que eu não esteja gorda, que eu só tenha barriga. E não que eu me preocupe em estar gorda, tô cagando para o tamanho que estou. É a saúde que me importa”, afirmou ela, que ainda deixou claro: “Como muito, igual a um cavalo, mas tudo saudável”.

“Foi motivo pra essa galera mínima, mas barulhenta, ignorante, sem conteúdo, sem estudo e sem noção do que está falando palpitar que estou magra demais e que a criança vai nascer doente. Como as pessoas estão sem limite, sem respeito, sem vida”, completou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você