Após receber convite de Boninho, Ary Fontoura nega participação em BBB22: “Programa muito maluco”

Produção de reality show está analisando inscrições para montar a lista de anônimos para próxima edição

Por: Karen Ramos | 17 julho - 22:27

Após comemorar as mais de 100 mil inscrições para a próxima edição do Big Brother Brasil, Boninho afirmou que a equipe de produção estava olhando os inscritos para decidir quem entraria na lista de anônimos. Quando Ary Fontoura comentou na publicação, o diretor não deixou a oportunidade escapar e convidou: “Topa?”.

“Pra quem está isolado há 500 dias, ficar no BBB é mole”, riu ao responder. Neste sábado (17), em participação no programa Se Joga, Ary afirmou que declinou a oferta: “Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas? Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário… Eu não sei onde ia encontrar isso. Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância!“, brincou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Ary Fontoura contou sobre seu sucesso nas redes sociais no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. Entre as mensagens positivas que recebe em seu Instagram, ele ganha diversos nudes. “Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí”, contou.

LEIA MAIS:

Virgínia Fonseca chora ao revelar que pai está na UTI: “Eu fiquei muito, muito mal”

Neymar raspa cabelo após sofrer críticas ao colocar tranças: “baixinho e navalhado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você