Após receber beijão ao vivo, Anitta se pronuncia sobre o caso

Anitta respondeu as acusações que o beijo teria sido combinado com Leandro Martins

Por: Alefy Soares | 26 setembro - 4:11 PM | comentários

Um dos assuntos mais comentados durante o “Prêmio Multishow”, foi o beijão entre Anitta e o integrante do Atitude67, Leandro Martins, mas parece que muita gente achou que o momento foi combinado, principalmente porque a cantora não esboça qualquer tipo de reação, então ela resolveu se pronunciar sobre o caso.

Em seu Instagram Stories, ela disse: “Gente, eu queria dizer que as coisas que passaram no prêmio, não foram combinadas. Nem tudo o que acontece no prêmio, é combinado. As coisas acontecem ao vivo”.

“Mas, eu sou aquela pessoa que brinca, então, tenho que aceitar as brincadeiras. E é isso”, continuou.

Antes do beijão, Anitta roubou a cena ao usar vestido transparente e deixar bumbum à mostra

Imagem: Reprodução

“Gente, eu queria dizer que as coisas que passaram no prêmio, não foram combinadas. Nem tudo o que acontece no prêmio, é combinado. As coisas acontecem ao vivo. Mas, eu sou aquela pessoa que brinca, então, tenho que aceitar as brincadeiras. E é isso”, esclareceu.

Entenda o caso

A cantora, que foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Tatá Werneck, recebeu um beijão do vocalista da banda Atitude 67, Leandro Martins.

“Foi beijo mesmo. Tudo valendo”, disse ele, em entrevista à revista QUEM, ao ser perguntado se tudo não passou de um beijo técnico. Ao ser questionado se ele gostou do beijo, Leandro disparou: “Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba”, completou ele.

“Acabei de beijar uma pessoa que é a primeira vez que vi na minha vida. Me sinto em uma micareta”, comentou a cantora. Anitta está solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães, que aconteceu no inicio deste mês de setembro. Segundo comunicado, o casal se separou de comum acordo.

Assista:

Deixe seu comentário