Após receber alta, Pelé volta a ser hospitalizado em São Paulo

De acordo com boletim médio, o rei do futebol está fazendo exames e passa bem

Por: Marielle Rojas | 09 abril - 15:27

Após ser internado durante viagem à Paris, na França, Pelé retornou ao Brasil nesta terça-feira (9) e voltou a ser hospitalizado. O rei do futebol ficou cinco dias internado, após ser diagnosticado com infecção urinária.

O ex-jogador foi levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com boletim médico, está passando por exames e passa bem.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante seu desembarque no aeroporto de Guarulhos, o rei agradeceu o carinho e preocupação dos amigos e fãs. “Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento… Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse ele.

Visita de Neymar

Quando Pelé ainda estava na França, Neymar foi ao hospital fazer uma visita. O craque do Paris Saint Germain compartilhou uma foto do encontro e escreveu na legenda: “Rei”.

O jogador ainda deu seu palpite para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, entre Santos x Corinthians, na noite desta segunda-feira (9). “Hoje da peixão, sim ou sim?”, disse Neymar nos comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE NEYMAR

Internautas culpam Neymar e Anitta pela eliminação de Gabriel Medina em campeonato

Neymar aparece dançando novo hit de Anitta: “O suficiente para fazer você sentir falta”

“Neymar levou fama, quem pegou foi Medina”, revela David Brazil sobre Anitta

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você