Após receber alta, Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre perda de olfato por conta da Covid-19

Cantor deu detalhes aos seus fãs sobre o período de internação

Por: David Mesquita | 29 março - 17:10

Após receber alta, o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, informou aos seus fãs sobre o período de internação após o diagnóstico da Covid-19.

O cantor agradeceu os fãs pelas orações e também comentou sobre a perda do olfato. O sertanejo recebeu alta, na manhã do último sábado (27), após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração as orações, mensagens de otimismo, tudo o que foi publicado, obrigado. Estou bem, o pior já passou”, declarou Cristiano, que quando esteve internado, teve seu pulmão 30% comprometido.

Ainda em vídeo, o sertanejo comentou que segue em isolamento social. “Tenho que me manter isolado mais uma semana por recomendação médica, pode ser que eu esteja transmitido aqui em casa. Estou de máscara aqui em casa, tirei só para falar com vocês, agradeço muito. Foi difícil, se cuidem, é uma doença muito sorrateira, silenciosa, quando você acha que está bem, não está. As coisas mudam de uma hora para outra”, contou.

O cantor ainda aproveitou para agradecer e pediu apoio aos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a doença.

“Passando mesmo para agradecer e continuar orando por todos os irmãos que estão passando pela dificuldade. Agradecer muito as equipes médicas, o corpo de enfermagem. Vocês não têm ideia da luta que eles estão. A gente fala muito em leito, tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”, mencionou o sertanejo.

Para concluir, Cristiano pediu respeito aos fãs sobre seguir os protocolos sanitários contra a doença: “Vamos ter empatia, você pode ser assintomático, mas pode transmitir para alguém que não vai ser assintomático e vai sair no prejuízo grande. Embora com cepa nova, acho difícil ter assintomáticos daqui apara a frente, a coisa está realmente feia. Vamos ter amor ao próximo, empatia e se cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”.

Cristiano testou positivo para doença no dia 17 de março.

LEIA TAMBÉM:

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é envolvido em boatos de morte e assessoria nega

Padre Fábio de Melo anuncia morte de sua mãe, vítima do Covid-19: “Guarde meu coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você