Após raspar o cabelo, Justin Bieber aparece com uma tatuagem no rosto

O cantor está com uma tatuagem na sobrancelha e NINGUÉM percebeu

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 4:57 PM | comentários

A vida de Justin Bieber é rondada de mistérios e incertezas. Ainda não se sabe ao certo se o cantor é casado ou não com Hailey Baldwin e parece que o canadense fez uma tatuagem no rosto sem que absolutamente ninguém notasse.

Quem revelou a tatuagem foi a própria tatuadora de Justin, Bang Bang, durante entrevista ao Page Six TV. Segundo ela, o cantor fez um desenho bem pequeno e delicado e que, supostamente, seria em homenagem à sua noiva (ou esposa?). Claro, Bang se negou a revelar o que está escrito.

Justin Bieber pausa carreira para se dedicar ao casamento com Hailey Baldwin

“Cada um fez uma tattoo. A do Justin é no rosto, e eu não vi nenhuma foto dela ainda, então ele está fazendo um bom trabalho. É muito fina e delicada. Não é uma tatuagem tradicional de casais. Eu não quero revelar o que é, até que a imprensa descubra. São palavrinhas”.

Foto: Reprodução/TMZ

Claro, após a revelação, os fotógrafos norte-americanos resolveram dar um zoom na imagem do cantor para descobrir onde está a tatuagem e qual é a palavra, mas acredite, ela é tão minimalista que mesmo com uma aproximação é difícil dizer qual é a palavra.

Grande parte da imprensa aposta que está escrita “grace” (graça, em português), e não seria em homenagem à Baldwin, e sim à sua religião. A foto que é possível ver a palavra com mais clareza é a que disponibilizamos abaixo, do qual o cantor não havia raspado o seu cabelo ainda.

  • 1/3 Foto: Reprodução/TMZ
  • 2/3 Foto: Reprodução/TMZ
  • 3/3 Foto: Reprodução/TMZ

Deixe seu comentário