Após questionamentos de fãs, Luísa Sonza não segue mais Whindersson e as fotos foram arquivadas

“Eu que terminei e não foi por traição”, esclareceu Whindersson

Por: Larissa Placca | 10 maio - 20:29

Superação ou rancor? Fãs de Luísa Sonza repercutiram no Twitter o unfollow de Luísa Sonza em Whindersson Nunes, mais de um ano após o término do casamento. Os seguidores também viram que fotos dos dois foram arquivadas no perfil da cantora.

O portal POPline verificou as informações e, sim, tanto Luísa como Whindersson não se seguem mais no Instagram. As fotos do ex-casal não aparecem mais publicamente.

Os dois foram casados entre 2018 e 2020 e hoje vivem momentos distintos. Enquanto Luísa namora com Vitão, Whindersson espera um filho com a noiva Maria Lina.

O término do casamento foi turbulento para os fãs, com acusações de traição por parte da cantora com o atual namorado. Luísa teve que se pronunciar diversas vezes sobre o assunto, negando todas as fofocas. Já o humorista se manteve quieto e até hoje evitar falar da ex-esposa.

“Eu que terminei e não foi por traição”, esclareceu Whindersson, após ser pressionado por internautas. Mais cedo, a cantora havia se manifestado em suas redes sociais com revolta pelos ataques sofridos: “Eu não traí ninguém”, disse.

LEIA MAIS DE WHINDERSSON

Noiva de Whindersson Nunes manda suposta indireta após polêmica com Luísa Sonza

Whindersson Nunes se posiciona sobre Luísa Sonza: “Eu que terminei e não foi por traição”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você