Estado de Gugu é irreversível, diz jornalista

As informações não foram confirmadas pela família do apresentador

Por: Alefy Soares | 21 novembro - 18:32

Após sofrer um acidente doméstico na tarde desta quinta-feira (21), Gugu Liberato não resistiu aos ferimentos e faleceu, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. Ele teria caído de uma altura de 4 metros e batido a cabeça em móvel.

Até o momento, a família do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução/Instagram

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

A Metropolitana FM entrou em contato com os familiares do apresentador e ainda não obteve resposta.

A dançarina Gretchen se pronunciou sobre o caso em seu Instagram oficial: “Meu Deus. Que ano é esse? Amigo, profissional, pai, nossa… Você sempre foi incrível, em choque com essa notícia. Descanse em paz amigo. Sempre te amaremos. Foi confirmada a morte sim. Infelizmente. To sem chão. Arrasada. Sem palavras”.

Veja: 

Ticiane Pinheiro também realizou uma publicação em homenagem ao apresentador: “Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre!”.