Após quase ser assassinada em 2016, Ana Hickmann está sendo perseguida de novo

A apresentadora voltou a ser perseguida e o caso está sendo investigado

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 4:36 PM | comentários

Em 2016, Ana Hickmann passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida, ao ter o quarto invadido por fã fanático que estava armado. Ele acabou morto no local, mas parece que o pesadelo da apresentadora voltou. Segundo ela, há uma nova fã que a está perseguindo.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos”, disse a apresentadora. “Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para minha cabeça, quase acabou com a minha família”, acrescentou a loira, relembrando o caso de 2016.

Ana Hickmann muda visual e surge irreconhecível: “Tá parecendo a bruxa”

Segundo Ana, a perseguidora se chama Fernanda Gualda, e vive em Portugal: “Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certo tipos de mensagens falando da sua moral, da sua família”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco que quase acabou com a minha vida”, finalizou.

Ana já está tomando as medidas jurídicas contra Fernanda e o caso corre na justiça.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você