Após quase 4 meses afastada, Selena Gomez publica foto redes sociais e desabafa

"Tenho orgulho da pessoa que estou me tornando", escreveu a cantora

Por: Marielle Rojas | 15 janeiro - 11:20 AM | comentários

Após quase 4 meses afastada, Selena Gomez resolveu voltar para as redes sociais nesta segunda-feira (14). A cantora publicou uma sequencia de três fotos em preto e branco e desabafou.

“Faz algum tempo desde que vocês ouviram algo por mim, mas eu queria desejar um feliz ano novo a todos e agradecer pelo amor e apoio. Ano passado foi, definitivamente, um ano de auto-reflexão, desafios e crescimento. São sempre esses desafios que te mostram quem você é e o que você é capaz de superar. Confie em mim, não é fácil, mas tenho orgulho da pessoa que estou me tornando e ansioso pelo acho que chega. Amo todos vocês”, escreveu ela.

Confira as fotos:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo ultrapassa Selena Gomez e se torna a pessoa mais seguida do Instagram

Selena Gomez foi internada em uma clínica psiquiátrica no começo de outubro deste ano, depois de sofrer um colapso emocional. Após sua saída, alguns amigos de Selena postaram fotos ao lado da cantora em um viagem para esquiar que eles fizeram em Big Bear, na Califórnia, em dezembro.

Na semana passada, Taylor Swift animou ainda mais todo mundo ao postar uma foto com a amiga! Taylor postou uma foto onde Selena e outra amiga dela, Cazzie, aparecem e Sel está com um sorrisão de aquecer o coração! Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário