Após proibição, Mulher Melão volta a fazer ensaios sensuais: “Não consegui ficar recatada”

Renata Frisson voltou a compartilhar os cliques ousados em suas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 06 junho - 12:42 PM | comentários

Durou pouco o tempo de Renata Frisson longe dos ensaios e fotos sensuais. Em dezembro, a Mulher Melão assinou um contrato que a impedia de postar ou fazer fotos que mostram as curvas. A ideia era dar uma repaginada na imagem e para isso, ela apagou todas as suas fotos.

Mas Renata voltou a fazer suas fotos ousadas e a publicar os cliques em seu Instagram. Em entrevista ao jornal Extra ela revelou: “Não conseguir ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo. Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”, disparou ela.

“Estou numa ótima fase porque o funk continua em evidência. E a Melão é uma personagem do movimento. Um dos motivos de voltar a ser sexy é que não existe funkeira de burca, né”, completou.

Proibida de postar fotos sensuais

Na época, a Mulher Melão explicou sua decisão:  “Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo“, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.

“Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei. O mais engraçado são todos os meus amigos assustados, achando que eu os bloqueei (risos)… Até minha cunhada achou“, explica.

Deixe seu comentário