Após pré-surto, Claudia Rodrigues deixa semi-UTI: “Estamos mais calmos”

Atriz foi internada no último dia 9 e deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Por: Karen Ramos | 19 julho - 14:30

Claudia Rodrigues deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após melhora em seu estado clínico neste sábado (17). A empresária Adriane Bonato afirmou que a atriz teve um pré-surto provocado pela falta de medicação que trata sua esclerose múltipla.

“Agora, que estamos mais calmos, vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado e está no quarto. Na sexta feira [16/7], ela não fez a infusão do Ocrevus [remédio que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão“, disse.

A atriz interrompeu o uso de medicamentos para poder receber a vacina contra a Covid-19, e a segunda dose será antecipada: “Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde. Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas”, acusou.

Recentemente, Claudia Rodrigues apresentou uma inflamação “acentuada causada por uma ruptura do tendão” e foi internada desde o último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein. “Fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem”, contou a empresária.

LEIA MAIS:

Andressa Urach pede ajuda de fãs para chamar a atenção de Boninho: “Me dá uma chance”

Gil do Vigor adianta partida para EUA: “Estou indo viver meu sonho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você