Após postar foto de sutiã, Cleo é chamada de gorda e rebate internauta

A atriz recebeu comentários maldosos a respeito de seu peso

Por: João Paulo Soares | 28 agosto - 10:19

Cleo Pires usou as redes sociais, na noite de terça-feira (27), para publicar registros de uma campanha, na qual ela aparece de sutiã e exibindo algumas tatuagens em seu corpo. Na legenda, a atriz escreveu um textão para falar sobre rótulos.

“Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem”, escreveu Cleo.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo ostenta decote sexy e deixa tatuagem no seio à mostra

“As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado’. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, acrescentou ela.

Apesar da publicação falando sobre julgamentos, diversos internautas fizeram comentários sobre o corpo de Cleo. “Nossa, tá gorda”, disse um seguidor. “Gente, eu fico perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso. Só queria saber mesmo”, escreveu outra pessoa.

No entanto, Cleo fez questão de rebater esse tipo de mensagem. “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus (…) Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber”, rebateu ela.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: