Após post com tendência suicida, Pete Davidon impede que Ariana Grande o encontre

O humorista mandou os seguranças não deixarem a cantora passar

Por: Redação Metropolitana | 17 dezembro - 19:31

Neste sábado (15) Pete Davidson fez um post preocupante em suas redes sociais, mostrando uma tendência suicida que preocupou seus fãs e sua ex-noiva, Ariana Grande. A cantora saiu correndo para tentar encontra-lo, mas parece que o humorista barrou o encontro com dois.

Ariana foi até o prédio onde o programa Saturday Night Live é gravado e escreveu em seu Twitter “Estou aqui embaixo e não vou a lugar nenhum, caso você precise de alguém ou de qualquer outra coisa. Eu sei que você tem a todos que precisa e esse alguém não sou eu, mas estou aqui também”. Mas parece que ela ficou apenas lá embaixo mesmo.

Em discurso emocionante, Ariana Grande revela que foi um dos piores anos de sua vida

De acordo com fontes do TMZ, Pete pediu aos seguranças do prédio que impedissem que sua ex subisse até o estúdio. Além disso, funcionários da emissora falaram que ele se trancou no camarim durante o ensaio e não queria sair de lá. Tanto que no programa do dia ele teve apenas uma fala, para apresentar Miley Cyrus que iria cantar.

Até o momento, nenhum dos dois comentou sobre o assunto. Pete e Ariana ficaram noivos no começo do ano, mas terminaram o relacionamento alguns meses depois.

Entenda a história

No sábado (15), Pete escreveu em seu Instagram “Eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui para vocês, mas na verdade não sei por quanto tempo mais vou durar. Tudo o que eu sempre tentei fazer foi ajudar as pessoas. Apenas se lembrem de que eu avisei”, e deixou todos muito preocupados.

Pouco tempo depois de postar, o humorista apagou o post, mas seus fãs já estavam ligando para a polícia, por conta da tendência suicida da nota, e eles foram checar se estava tudo bem com Pete. Por sorte estava, e ele estava ensaiando para o programa SNL.

Mas sua ex, Ariana Grande, também foi o post e decidiu correr para ver se estava tudo bem com Pete.

Deixe seu comentário