Após posar com decote explosivo, Simaria desabafa: “Trocaria dinheiro para ter saúde”

A sertaneja desabafou sobre a sua relação com os problemas de saúde

Por: Alefy Soares | 22 abril - 14:20

Durante o ‘Altas Horas’, Simaria, da dupla com Simone, falou sobre seus problemas de saúde e ainda desabafou. A celebridade,  que teve tuberculose ganglionar, respondeu de maneira reflexiva sobre o período.

“A saúde é o bem mais precioso que a gente tem. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital, você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que eu guardei até hoje para ter saúde e o dinheiro não vale nada”, afirmou.

Em vídeo vazado do ‘Altas Horas’, fãs apontam suposta gravidez de Simaria

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora também comentou os aprendizados que teve durante o período: “Tudo o que eu passei foi incrível para mim. Tudo o que eu evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas por que eu passei, hoje eu não saberia colocar limites nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer, isso eu não posso fazer’, e eu tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas à minha volta.”

Simaria posa com decote explosivo e deixa seguidores de queixo caído

Durante as gravações do programa “Altas Horas”, da TV Globo, a cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou os seguidores de queixo caído ao compartilhar mais um clique sensual. Na imagem, a coleguinha surgiu com um look justinho e apostou em um decote explosivo.

Com um vestidinho azul bebê, que mais parece uma lingerie, a cantora fez carão e surgiu com olhar provocar.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria muda visual e Simone debocha ao vivo: “Ridículo!”

Embaixadoras

No início deste mês de abril, Simone e Simaria foram eleitas as embaixadoras do Rodeio de Barretos pela primeira vez. No entanto, Maraísa, da dupla com Maiara, parece não ter gostado da novidade e causou polêmica ao desabafar no Twitter.

“Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, começou ela. “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”, escreveu Maraisa, respondendo a uma seguidora.

Não demorou para que a cantora apagasse a publicação, mas a mensagem não passou despercebida. Até Marília Mendonça mandou uma suposta indireta para a sertaneja: “Mulheres apoiam mulheres”.

Deixe seu comentário