Após polêmicas, Thyane Dantas publica foto de filho de Safadão com Mileide e recebe críticas

A atual esposa do cantor fez uma declaração para o pequeno

Por: Redação Metropolitana | 28 novembro - 11:14 AM | comentários

Thyane Dantas usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos da comemoração do aniversário de 8 anos de Yhudy, o filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile.

“Comemoração em alto mar para festejar o dia do Yhudy! Que Deus te conserve tão inteligente, com essa alegria abundante e que cativa a todos nós! Muita saúde, paz, conquistas e tudo de mais maravilhoso em sua vida! Amamos você! “, escreveu a atual esposa do músico na legenda.

Porém, nos comentários, muitos internautas criticaram a atitude de Thyane, após as polêmicas de traição. “Força menos mulher”, disparou uma seguidora. “Wesley só está se afundando com essa historia toda, nem consigo ouvir mais a voz dele, muito nojo dessa gente”, afirmou outra. “Imagina no dia que o menino souber toda verdade”, completou mais uma.

Confira as fotos:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Wesley Safadão abriu o jogo sobre sua vida íntima e admitiu ter traído sua atual esposa, Thyane Dantas, com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Nesta segunda-feira (26), durante uma entrevista com Leo Dias, o cantor fez revelações sobre o período mais conturbado de sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão comemora aniversário do filho à bordo de cruzeiro: “Companheiro do papai”

“Eu já aprontei muito”, admitiu ele, ao ser perguntado se já havia traído a atual esposa. “Porque todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho”, afirmou.

“Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, garantiu.

Confira a entrevista completa

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você