Após polêmicas, Neymar comemora 10 anos de carreira: “Eu errei, me arrependi”

O atacante da seleção fez um texto relembrando sua trajetória no futebol, desde seu início no Santos

Por: Marielle Rojas | 08 março - 12:33

Após passar o Carnaval no Brasil enquanto se recupera de lesão e se envolver em polêmicas, Neymar já voltou para a a França e comemorou, nesta quinta-feira (7), seus 10 anos de carreira.

Nas redes sociais, o atacante brasileiro compartilhou um texto relembrando todos os seus anos como jogador de futebol profissional. “Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto.
Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo”, começou ele.

“Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh…”

Foto: Reprodução/Instagram

Após beijar Anitta no Carnaval, Neymar divulga música romântica no Instagram: “Amantes da noite”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você