Após polêmicas, Neymar beijou modelo bilionária em festa de Vinícius Jr., diz jornal

Em vídeo que circula nas redes sociais, o jogador estaria em clima de romance com a morena

Por: Redação Metropolitana | 27 junho - 10:48

De acordo com o jornal Extra, após aproveitar o Arraiá na casa de Anitta, Neymar foi para a festa de aniversário de 19 anos do atacante do Real Madrid, Vinícius Jr, em casa noturna no Rio de Janeiro. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o jogador é apontado como uma rapaz de camisa xadrez beijando uma morena.

A escolhida pelo atacante é a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos, segundo a publicação. A mulher é bilionária, herdeira de uma empresa de cartão de créditos.

Assista ao vídeo:

Após ser desconvocado por lesão, Neymar assiste jogo da seleção com o filho

Nas redes sociais, alguns internautas divulgaram que a moça em questão seria a modelo Nathália Félix, mas em resposta nos comentários de um perfil de fofocas, o atacante desmentiu.

“Não era ela. E se fosse, qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, eu hein. Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano no qual passou muita coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos”, escreveu Neymar.

Cortado da Copa América por lesão, o craque está no Rio de Janeiro, aproveitando os dias ‘de folga’ com os ‘parças’. Além disso, Neymar está respondendo a processo após ser acusado de estupro em Paris, pela modelo Najila Trindade.