Após polêmicas, famosas lamentam afastamento de Mayra Cardi das redes sociais

A coach resolveu sair da web após diversas polêmicas sobre os cuidados com sua filha, Sophia

Por: Marielle Rojas | 13 dezembro - 4:10 PM | comentários

Após ser muito criticada nas redes sociais pelos cuidados com sua filha, Mayra Cardi resolveu abandonar as redes sociais. A coach já foi detonada pela forma com que segurou a pequena e, na tarde desta quarta-feira (12), por cobrir o rosto da filha com um cobertor, mas parece que ela chegou ao limite.

Em um longo desabafo, a empresária anunciou sua decisão e bloqueou os comentários apenas para amigos. Muitas famosas se pronunciaram e lamentaram a decisão de Mayra.

Foto: Reprodução/Instagram

Marca de toalha que Mayra Cardi usou para cobrir rosto da filha se pronuncia

“Não deixe que essa fase tão maravilhosa da sua vida e da bebê seja ofuscada pela maldade. Como você mesma disse, cada um dá o que tem dentro de si. Te admiro muito! mMulher de garra, força, vencedora! Deus abençoe vocês!”, escreveu Juju Salimeni.

“Faz isso não, força! Fica pelas pessoas que gostam de você”, completou Bárbara Evans.

Confira todos os comentários:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso 

Mayra publicou um vídeo nos Stories em que Sophia aparece com a cabeça coberta por uma toalha de elefantinho. No vídeo, a pequena aprece bem agitada e aparenta tentar tirar o pano do rosto, mas a mamãe diz que ela adora brincar de “esconde-esconde”.

Confira o momento:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Após a celebridade ser duramente criticada nas redes sociais, Mayra se pronunciou oficialmente sobre o caso. Clique neste link para ver o desabafo da coach.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você