Após polêmicas e atitudes agressivas, Ferrugem desabafa: “Vou buscar tratamento”

Em entrevista, o pagodeiro admitiu que não sabe separar seu lado artista do lado pessoal

Por: João Paulo Soares | 26 junho - 13:58

Ferrugem, um dos principais artistas da atualidade, teve seu nome envolvido em diversas polêmicas em pouco tempo. Em menos de dois dias, o cantor foi filmado abandonando o palco após levar bebida no rosto e, na noite de ontem, foi flagrado dando um pisão no braço de um fã durante seu show.

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, o pagodeiro admitiu que ainda não sabe separar seu lado artista do lado pessoal. “Claro, eu imagino que essas reações causem mesmo estranheza. Meu sangue esquenta muito fácil e eu preciso aprender a lidar com isso. Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após aparecer pisando no braço de fã, Ferrugem se pronuncia: “Não adianta julgar”

Ferrugem ainda disse que foi aconselhado a passar por terapia. “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, disse.

“Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso”, continuou. Ao ser questionado se será outra pessoa a partir de agora, o pagodeiro garantiu que sim. “Com certeza. Sem dúvida alguma. Não tem nem o que falar”, afirmou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você