Após polêmicas de traição, Nego do Borel publica vídeos do TikTok e é criticado

Os internautas apontaram que o cantor estaria fugindo do assunto

Por: Laís Mylla | 12 janeiro - 16:13

Após um escândalo envolvendo Nego do Borel em uma traição a sua ex-namorada, Duda Reis, o cantor deu o que falar nas redes sociais.

Contrariando as expectativas dos internautas sobre um pronunciamento, ele ainda não falou publicamente sobre o assunto, mas apareceu em seu Instagram Stories para publicar alguns vídeos do TikTok. Após o ocorrido, o artista foi criticado pelos seguidores, que enxergaram uma omissão da parte de Nego. No conteúdo, ele aparece dublando um vídeo com as frases: “[…] a vida é escrota pra car*lho. A vida às vezes te prega uma peça querendo te ensinar alguma coisa e te ensina o quê? P*rra nenhuma, na verdade! A vida vem e te f*de um pouco mais pro resto da vida”. Confira:

@negodobKkkkkkkk quem já passou por isso? Ou parecido kkkk ##fyp ##fy♬ Imaginação – Porta dos Fundos

Nego também publicou outra dublagem de um filme, do qual o protagonista afirma que estava com uma mulher e com uma ‘bolsa’ [de dinheiro, aparentemente] e precisou se esconder, devido a chegada da Polícia. Confira:

@negodobSe tiver Mil comentários eu escolho um pra fazer um tiktok comigo kkkkkkkk quem já assistiu esse filme ##foryoupage ##fyp ##foryou ##fy♬ som original – Alessandro Silva

Enquanto isso, Duda Reis parece estar procurando energias mais leves Em seu perfil, ela comentou sobre amor próprio e auto perdão por se submeter a certas situações. Veja:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, um vídeo de Nego do Borel negando envolvimento com Lisandra Barcelos voltou à tona na web. Leia mais!

LEIA MAIS:

Apontada como amante de Nego do Borel, Lisa faz comentário e Duda Reis alfineta

Após traição de Nego do Borel repercutir, pais de Duda Reis se pronunciam: “Psicopata”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você