Após polêmicas com José Loreto, Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa

As amizade entre as duas teria ficado estremecida após a separação do ator

Por: Redação Metropolitana | 05 maio - 11:59

Depois da polêmica em que Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô do fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento, algumas famosas pararam de seguir a atriz. Dentre elas, Giovanna Ewbank, que era muito próxima da ruiva e até sua madrinha de casamento.

Porém, pelo jeito as duas fizeram as pazes. Gioh voltou a seguir Marina nas redes sociais e, de acordo com Leo Dias, a assessoria de imprensa das duas confirmaram a reaproximação.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre o momento conturbado que viveu, quando foi acusada de ser o pivô da separação do ator e Débora Nascimento.

“Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia. Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, começou ela.

“Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, diz ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, completou Marina.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você