Após polêmicas, Biel mostra seu antes e depois e impressiona fãs

O cantor revelou que chegou a pesar 50kg no ano passado

Por: Redação Metropolitana | 25 junho - 4:20 PM | comentários

Nesta segunda-feira (25), Biel impressionou os fãs ao publicar uma foto de um ano atrás, bem mais magro do que está agora. De acordo com outra publicação, no ano passado ele chegou a perder 20kg, mas já conseguiu recuperar o peso e desabafou sobre a influência da saúde mental no corpo.

“Difícil acreditar que desci pra 50kg ano passado… me encontrei numa situação em que nunca tinha me visto antes. Uma coisa eu afirmo: a saúde física interfere diretamente na mental. Cuide de si, independentemente das dificuldades do dia a dia, independentemente da bagunça dentro da nossa cabeça e do poço de incertezas que as vezes a vida é… cuidar do corpo reflete na mente, muda o jogo todo! Já bati 70kg de novo!”, escreveu ele na publicação.

Polêmicas

O músico foi acusado recentemente de agredir a ex-namorada, Duda Castro, e deixou o país depois de responder processo por assediar uma jornalista há mais de um ano atrás. Recentemente, em suas redes sociais Biel prometeu retomar carreira e desabafou:

“Quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sábias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto”, disse em mensagem publicada.

Leia mais

Deixe seu comentário