Após polêmica, Patrícia Abravanel convida amigo para “ensiná-la” significado de bandeira LGBTQIA+

A apresentadora explicou o ocorrido da última terça-feira (1)

Por: Laís Mylla | 02 junho - 16:39

Após a filha do Sílvio Santos, Patrícia Abravanel se envolver em uma polêmica durante a exibição de seu programa ‘Vem Pra Cá’ na última terça-feira (1), por minimizar a problemática da homofobia, a apresentadora convidou um amigo para participar da atração nesta quarta-feira (2) e ensiná-la o significado da sigla LGBTQIA+.

O fotógrafo Gabriel Cardoso comentou sobre o significado de cada letra da sigla e em seu Instagram, a filha do Sílvio Santos publicou o trecho do programa: “Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo @gabrielcardosofoto explicou tudo muito bem no programa @vempraca! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, escreveu na legenda do post.

A atitude dividiu opiniões na web e os internautas repercutiram sobre o ocorrido: “Uma moça dessa idade precisa que alguém ainda ensine? Essa pauta é nova na internet? Ah tá”, criticou uma usuária do Instagram. “Pelo menos ela reconheceu o erro, gente. Está disposta a aprender”, defendeu outra.

Recentemente, durante o programa ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel levou um tombo e caiu ao vivo. O pequeno acidente aconteceu porque a apresentadora não viu um degrau. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Kelly Key abre o jogo sobre doença autoimune e comove web: “A crise foi bem séria”

Após rumores, Isadora Pompeo esclarece término com Thiago Maia: “Não fui eu que quis divorciar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!